A tecnologia vem ganhando cada vez mais espaço na vida do cidadão contemporâneo, principalmente por sua grande quantidade de funcionalidades disponíveis a apenas um toque.
Com um dispositivo digital, você consegue ter acesso a ferramentas de saúde, educação, entretenimento, transporte e finanças, como bancos, financeiras e órgãos públicos financeiros.
Segundo pesquisa da FGVcia – Centro de Tecnologia de Informação Aplicada da Escola de Administração de Empresas de São Paulo, o país tem mais de 464 milhões de dispositivos digitais (computador, notebook, tablet e smartphone), isso significa haver mais dois dispositivos para cada habitante.
Mas, para conseguir ter acesso pleno a todos os recursos que a tecnologia oferece é necessário ter acesso à internet.
Segundo pesquisa TIC Domicílios 2023, do Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), 164 milhões de brasileiros tiveram acesso à internet no ano passado, isso é mais que 84% da população nacional acima de 10 anos.
Com todo esse crescimento do acesso à internet e da digitalização nacional, o setor de recuperação de crédito também precisou atualizar seus serviços e ferramentas para conseguir disponibilizar as melhores soluções que a tecnologia permite.
A Meireles e Freitas Cobrança Digital segue na vanguarda do setor e está constantemente modernizando seus processos e modalidades para garantir protocolos e estratégias de recuperação cada vez mais eficientes e atrativas para o consumidor final.
Entre as novas tecnologias que auxiliam no processo de atendimento para a recuperação de crédito, podemos listar:
- Agentes virtuais por Inteligência Artificial;
- Discadores digitais;
- Uso de Inteligência Artificial em aplicativos de mensagens instantâneas;
- URA – Unidade de Resposta Audível, com reconhecimento de voz e locução otimizada;
Todos esses processos unem-se com metodologias e skills de análise de dados e inteligência de negócios que a Meireles e Freitas utiliza para auxiliar no processo de recuperação de crédito.
O objetivo principal para o uso dessas tecnologias é dar mais celeridade, facilidade e acessibilidade ao cliente que deseja retomar o seu poder de compra e o acesso ao crédito.
Ao longo de seus 45 anos de atuação no mercado, a Meireles e Freitas Cobrança Digital tem se destacado pelo seu compromisso inabalável com a ética e profissionalismo em todas as suas operações.
A empresa investe continuamente em tecnologia de ponta e capacitação de sua equipe, garantindo que suas práticas de cobrança estejam sempre alinhadas com os mais altos padrões de qualidade e excelência.
A cobrança não precisa ser uma experiência negativa, mas sim uma oportunidade para fortalecer os laços comerciais e promover a sustentabilidade financeira tanto do cliente quanto da empresa.
Quer saber mais sobre como a MF Cobrança pode recuperar a saúde financeira da sua empresa diminuindo o índice de inadimplência?
Clique no botão abaixo e fale com um de nossos consultores.