Seja bem vindo a mais uma Experiência MF! Hoje trazemos uma experiência direta com uma das nossas soluções mais procuradas em 2020: os Agentes Virtuais!
Unindo tecnologias que automatizam o contato com o cliente final, não são novidade dentro do nosso mercado, porém, alguns diferenciais podem tirar a velha ideia que robôs engessam o atendimento, e é isso que vamos apresentar nesses 4 modelos de interação a seguir.
Nossa equipe de Customer Experience desenvolve, para cada um de nossos clientes, estratégias específicas de abordagem dos clientes. Tudo isso através da sincronização de dados da base de clientes com os estudos de inteligência de mercado, realizados pelos nossos cientistas de dados.
Através dessa sincronia, é possível definir formas concretas de abordagens ativas ou receptivas que passam pelo agente virtual. Definimos sua persona, características físicas e vocais, estilo de fala, entonação e seu nome. A partir daí damos início ao contato.
É hora de sair um pouco dos conceitos e conhecer na prática alguns exemplos concretos de modelos de agentes virtuais desenvolvidos pela Meireles e Freitas para nossos prospects e clientes, onde você poderá conhecer abordagens e estratégias diferentes.
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MODELOS PARA ATENDIMENTO E COBRANÇA:
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Modelo de apresentação para atendimento e cobrança:
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Modelo de cobrança preventiva:
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Modelo de cobrança lembrete:
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Modelo de cobrança em atraso:
E aí, encontrou quais modelos mais se encaixam para o seu negócio? Agora é só fazer a sua experiência e começar a automatizar sua cobrança!
Para ter uma experiência imersiva singular do nosso Agente Virtual, entre em contato com a nossa equipe comercial para desenvolvermos um protótipo de acordo com as necessidades do seu negócio através do telefone e whatsapp: (85) 99778.0071, ou pelo email: [email protected]