INTRODUÇÃO À PLATAFORMA
Seja bem-vindo ao Social Group, tecnologia omnichannel da MF Digital. Pensada e desenvolvida com o propósito maior de unificar os canais de relacionamento, bem como acelerar o processo de comunicação entre empresa-cliente e unificar o relacionamento das companhias. Tudo isso com agilidade na implantação e no contato imediato humanizado.
IR AO ENCONTRO DO CLIENTE
Sabemos que as empresas que precisam/querem estar no ambiente digital tem por obrigação se desenvolver no máximo de canais digitais possíveis, afinal, você não quer perder nenhum cliente que seja, então como vai estar distante dos ambientes digitais em que ele está?
Segundo a Resultados Digitais, atualmente, 94% das companhias do Brasil escolhem estratégias digitais para o seu crescimento. O que podemos compreender que a grande maioria escolheu se inserir no ambiente digital de alguma forma. Agora, como isto é feito na sua empresa? Você se comunica com o seu cliente por redes sociais? Telefone? Ou espera que ele venha ao seu encontro?
Independente de como esteja hoje, uma coisa é certa: se você estiver onde o cliente está, esse encontro não acontecerá.
A PALAVRA É INTEGRAÇÃO
É pensando nessa necessidade que surge o Social Group, uma plataforma aparentemente simples, mas que carrega por trás muita tecnologia de última geração e o poder da integração de plataformas e canais, facilitando o acesso ao cliente, reduzindo o tempo de procura e captação e abrindo portas para o contato receptivo ou ativo.
Com essa tecnologia, nossa equipe de desenvolvedores conseguiram criar uma plataforma que integra canais essenciais e secundários como E-mail, WhatsApp, Chats, Facebook e Telegram.
Através de integrações de API’s e licenças adquiridas pela Meireles e Freitas, podemos oferecer mais essa solução às empresas.
Simulação da plataforma Social Group.
O MOMENTO É DE ASSERTIVIDADE
Não podemos perder mais tempo. Vivemos um momento social desafiador e quem se preparou para ele, saiu na frente. Agora, se esse não é o seu caso, também não é momento de desespero, afinal, com ferramentas como o Social Group, sua empresa pode – de maneira rápida – conseguir unificar seus canais de comunicação e deixar conosco a responsabilidade de captar sua dívida, de anunciar sua oferta, de lembrar o seu cliente, dentre outras infinitas possibilidades de contato com o cliente.
É tudo conosco, cabe a você apenas o acompanhamento de métricas e relatórios, diariamente. Nossa equipe está totalmente preparada para trabalhar de forma remota, em home office, através da mesma plataforma, que não requer nenhuma estrutura física na sua empresa, estando toda disponível em nuvem.
HUMANIZAÇÃO DO CONTATO
É fato que nossos clientes preferem ter a sensação de estar falando com um humano, pois isso dá segurança e confiança no cliente. Com o Social Group, você dispõe em tempo integral de uma pessoa para fazer esse contato humanizado com a pessoa, evitando desgastes por falta de tempo em atender todo mundo, ou também a falta de treinamento para este tipo de ofício.
Fazemos toda a parte de captação do profissional, treinamento de acordo com a necessidade do cliente, e o mesmo pode acompanhar constantemente os relatórios de sua campanha de investimento. Tudo de forma remota.
E, aí, conseguiu tirar suas dúvidas em relação ao Social Group? Se sim, entre em contato conosco para que possamos montar a sua experiência. Se ainda possuir dúvidas, nós estamos aqui para saná-las e mostrar como nossa tecnologia se adapta a sua necessidade e realidade.
Vamos juntos superar esse momento com bons investimentos e resultados surpreendentes.
Ligue para: (85) 9.9778.0071 ou clique aqui para falar via WhatsApp.
Ou entre nesse link e deixe seus dados para possamos entrar em contato com você.