Rápido, personalizado, inteligente e estrategista.
Para você que já conheceu o Agente Smart One, sem dúvida o que deve ter ficado principalmente é a praticidade do produto que em apenas 2 dias consegue ser integrado a sua base de dados, potencializando e automatizando o relacionamento com seus clientes, a fim de aumentar a sua gestão de recebíveis.
Se você ainda não teve um primeiro contato com o novo Agente Meireles e Freitas com tecnologia Smart One, clique aqui e tenha acesso a nossa introdução a nossa nova ferramenta facilitadora para empresas nesse momento crítico que vivemos socialmente, durante uma pandemia.
Aqui, você encontrará um conteúdo detalhado sobre o Smart One, com tira dúvidas e poderá conhecer a fundo nossa tecnologia e nossas soluções. Veja se esse material sana todas as suas dúvidas, se não, estamos à sua disposição para tirá-las. Vamos lá!
HUMANIZAÇÃO
Começando pela personificação e humanização do nosso robô. O Agente Smart One é totalmente personalizável, se adaptando ao perfil e persona da sua empresa em nome, sotaque, intensidade de voz e interação com seus clientes. A voz é incrivelmente próxima a voz humana, e tudo isso graças a nossa parceria com a Wavenet, um sintetizador de texto de última geração, utilizado inclusive pelo Google e recém chegada ao mercado nacional.
Através do algoritmo desta ferramenta, o TTS é aprimorado e levado a sua potência máxima, assemelhando a voz do robô ao humano e dando capacidade de interação remota com o cliente, sem precisar de bancos de frases prontas.
Este é um TTS de ampla utilização, não sendo necessário vozes pré-gravadas em estúdio ou biblioteca de palavras.
INTELIGÊNCIA COGNITIVA
A interação com o cliente é tão parecida como uma interação pessoa-a-pessoa que pode passar despercebido e o cliente se quer perceber que está falando com um robô.
Através de uma grande parceria com cinco grandes players, sendo quatro internacionais (Google, Amazon, Microsoft e IBM) e um nacional (CPqD), o dialógico com o cliente já é desenvolvido pelo agente de forma a direcionar a resposta para palavras e/ou frases de alta probabilidade de fala. Isso evita os antigos gaps de diálogo, quando o cliente falava algo que o robô não entendia, mesmo sendo algo simples de compreender.
Essa integração evita em grande porcentagem a possibilidade de palavras não compreendidas que, em casos extremos, são solucionadas em ações de callback ou então são renovadas constantemente em nossa base de palavras novas ou não compreendidas.
COBRANÇA PREVENTIVA
Neste cenário atual, muitas pessoas estão passando a ter ou aumentar suas inadimplências devido a falta de comunicação com a empresa que deve, pela falta de acesso “tradicional”, dentre outros motivos.
Com o Agente Smart One, as empresas têm a oportunidade de trabalhar lembretes preventivos em diversos canais de comunicação, graças a nossa característica omnichannel, que vai unir ferramentas como SMS, WhatsApp e e-mail. A premissa “quem não é visto, não é lembrado”, mais do que nunca se faz presente agora.
ESTRUTURA FÍSICA?
É importante ressaltar que toda nossa solução está em nuvem, ou seja, não se faz necessário manter nenhuma estrutura física para sua implantação. Nada de servidores, computadores ou funcionários. A solução é completa e totalmente disponível na Web.
Basta enviar a base de dados, a partir daí o trabalho é nosso e o você, enquanto cliente, ficará recebendo – em tempo real – os relatórios de resultados do seu investimento!
E, aí, conseguiu tirar suas dúvidas em relação ao Agente Smart One? Se sim, entre em contato conosco para que possamos montar a sua experiência. Se ainda possuir dúvidas, nós estamos aqui para saná-las e mostrar como nossa tecnologia se adapta a sua necessidade e realidade.
Vamos juntos superar esse momento com bons investimentos e resultados surpreendentes.
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