A Meireles e Freitas celebra um marco de excelência no setor ao conquistar quatro prêmios concedidos pela Enel Brasil. A empresa foi premiada em três categorias de arrecadação e em uma de colaboração. As premiações são um reconhecimento à qualidade e ao impacto das estratégias adotadas, além da agilidade e do comprometimento da equipe em momentos de necessidade extrema.
Premiações por arrecadação e excelência operacional
Durante o último trimestre, a Meireles e Freitas obteve três prêmios de excelência em arrecadação, resultado de um esforço conjunto entre setores estratégicos e operacionais. O primeiro prêmio veio por ser a melhor arrecadação em ações digitais na Enel São Paulo nos meses de julho, agosto e setembro, um destaque importante que reforça o pioneirismo da empresa na cobrança digital. No Rio de Janeiro e no Ceará, a Meireles e Freitas foi reconhecida como a melhor em arrecadação de cobrança por telefone (phone collection), consolidando seu papel em duas das maiores praças do setor de energia.
Esses resultados são reflexo de uma estratégia robusta e integrada, liderada por uma equipe de inteligência de negócio, planejamento e operações.
“Esses três troféus representam o poder de uma estratégia bem estruturada, inteligência nas decisões e execução operacional impecável. É a coroação de um trabalho com propósitos que une visão e ação da Meireles e Freitas”, destacou o Gerente de Inteligência de Negócios, Raul Lindraz.
Prêmio de reconhecimento pela agilidade e parceria em atendimento
Além do desempenho em arrecadação, a Meireles e Freitas foi também premiada por sua parceria com a Enel durante uma situação de emergência em São Paulo. O diretor operacional da MF, Estácio Silva, apontou que em um esforço excepcional, a empresa adaptou temporariamente seu call center de cobrança para atuar como um call center de atendimento a clientes afetados por um temporal intenso, que deixou mais de 1 milhão de residências sem energia. Em poucas horas, a equipe de atendimento recebeu treinamento específico e adaptou seu sistema para atender à nova demanda, garantindo assistência especialmente aos chamados “Clientes Vitais” — aqueles que dependem de equipamentos essenciais à vida para o funcionamento diário, como concentradores de oxigênio e ventiladores mecânicos.
Essa operação representou um compromisso com a comunidade e uma colaboração essencial para a Enel em um momento de crise.
O reconhecimento de um trabalho de longo prazo
Marcus Vinícius, Gerente de Operação da Meireles e Freitas, destaca que a conquista desses prêmios reflete um trabalho consistente e contínuo.
“Esse resultado é fruto de um trabalho consolidado e de uma atuação já muito forte com a Enel, que envolve um percentual importante da carteira de atendimento da empresa. Mesmo com outras assessorias envolvidas, a Meireles e Freitas manteve-se à frente nos principais rankings de desempenho ao longo desse trimestre, graças ao esforço diário dos operadores, gestores e da equipe de planejamento e inteligência“, explica.
Ele ressaltou também a busca por melhorias nos processos internos, que potencializou ainda mais os resultados da empresa, posicionando-a como uma das principais parceiras da Enel Brasil.
Um compromisso com a excelência
Essas conquistas reforçam a expertise da Meireles e Freitas em diferentes modalidades de cobrança e atendimento ao cliente, bem como seu compromisso com a inovação e a excelência. Com uma sólida reputação construída em um mercado altamente competitivo, a empresa celebra esses reconhecimentos e continua comprometida em oferecer soluções de cobrança cada vez mais eficazes e adaptáveis, seja em tempos de normalidade ou em situações emergenciais.
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