Atendimento presencial na unidade consumidora ou na estrutura interna para negociação de débitos, entrega de notificações, CNR e avisos, além de suspensão ou religação de serviços de energia.

Serviços de negociação in loco com maior arrecadação de dívidas e relacionamento com o cliente.

Facilidade para o cliente nos formatos de pagamento em PIX e parcelamento no cartão.

Gerar educação financeira junto a população para a priorização do pagamento.

Ser uma primeira medida de suspensão de serviços para incentivar o pagamento dos clientes com um menor recurso alocado.

Treinamentos para as equipes de campo com foco na segurança e na qualidade do relacionamento

Constantes verificações nos equipamentos utilizados pela equipe para garantir a segurança da operação.
Realização de leitura na unidade consumidora, com foco na eficiência de rotas e recursos, contando com a possibilidade de integração com outros serviços.

Otimizar recursos com um único deslocamento para realização de diversos serviços integrados.

Organização de rotas com inteligência artificial.

Inteligência na tecnologia utilizada para reduzir o tempo útil na unidade consumidora.

Personalização dos serviços e acordo com a necessidade do cliente.

Treinamentos para as equipes de campo com foco na segurança e na qualidade do relacionamento.

Constantes verificações nos equipamentos utilizados pela equipe para garantir a segurança da operação.
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