Agentes virtuais possuem inúmeras vantagens em diversos processos, principalmente, na área de cobranças de uma empresa. Seu principal atrativo é o trabalho otimizado, incansável. Isso porque, além de realizarem uma quantidade muito superior de discagens, se comparados a um operador humano, ao serem dedicados para negociações e tratativas financeiras, sobretudo nas primeiras faixas de atraso, a agente virtual libera os atendentes humanos para demandas mais complexas e que irão agregar valor ao relacionamento com o cliente.
Com isso, segundo levantamento da Forrester, operações que usam agentes virtuais, podem alcançar até 80% na redução de custos, e o Tempo Médio de Atendimento (TMA), com um agente virtual, pode ser reduzido em até 15%. Para além de uma maior produtividade, essa solução digital também custa menos do que os recursos humanos que seriam necessários para superá-la.
Por possuir inteligência artificial que entende, interpreta e conduz a conversa, a Marly consegue simular, de fato, uma negociação real, dispondo de reconhecimento de fala, que garante a interação com o cliente nos mais diversos níveis, sem precisar de bancos de frases prontas.
Além disso, o aprendizado e o processamento de linguagem, são recursos que potencializam os resultados da Marly, sem falar que a voz dela é muito semelhante a de um humano e facilmente adaptável a qualquer tipo de script.
As funcionalidades da agente virtual são diversas e vão de acordo com a necessidade da sua empresa, podendo ser incorporada à régua de cobrança preventiva, até a cobrança de faixas de atraso recentes, enfim, passeando por toda a gestão de recebíveis.
Então, respondendo à pergunta inicial: a Marly pode fazer de tudo pela recuperação de crédito do seu negócio!
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