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Pelo sétimo ano consecutivo, Meireles e Freitas participa do maior congresso de Customer Experience da América Latina

A Meireles e Freitas atua no mercado de cobrança e gestão de recebíveis há mais de 30 anos, contando com o que existe de mais moderno e inovador no mercado, buscando sempre acompanhar as tendências e oferecer o melhor para os seus clientes, por meio de tecnologias de ponta para a área de cobrança e capacitação do seu time, para que todos possam se desenvolver juntos. 

Sabendo da importância de sempre se manter atualizada, a Meireles e Freitas participou, mais uma vez, de um dos principais eventos de tecnologia, relacionamento e cobrança do país pelo sétimo ano consecutivo, o Conarec, evento que aconteceu em São Paulo. Confira um pouco da nossa participação! 

Conarec 2021

O Conarec é o maior congresso de Customer Experience da América Latina e já está na sua 19º edição. Em 2021, ele aconteceu de forma presencial e on-line, contando com uma média de 2.500 participantes e trouxe como tema: “O consumidor hackeado: a reinvenção da liberdade de escolha”, apresentando para o mercado o quanto o consumidor está mudado e como a imersão digital vem transformando a experiência de tudo que nos cerca, como compramos, nos relacionamos e, até mesmo, trabalhamos. 

A Meireles e Freitas teve a oportunidade de, novamente, participar do evento fazendo uma grandiosa troca de experiências e apresentando para todos um pouco dos processos inovadores que realizamos na área de gestão de cobranças. Preparamos um stand altamente tecnológico para que os participantes do congresso tivessem a oportunidade de ter uma experiência de realidade virtual através do nosso simulador de montanha russa, que apresentava durante o processo as mais diferentes soluções realizadas pela Meireles e Freitas, de uma forma diferente e divertida de entender como as soluções de cobrança podem ser inovadoras e eficazes. 

Além disso, também apresentamos, durante a exposição no Conarec 2021, os nossos principais produtos, como, o SMART ONE X, Portal de Negociações e as nossas ferramentas utilizadas para a cobrança digital, como os chatbots. Conheça um pouco mais sobre cada um deles abaixo: 

SMART ONE X 

O Smart One X integra o agente virtual humanizado, com reconhecimento de voz e cognição avançada, com o chatbot de texto para negociações via WhatsApp e demais redes sociais. Com ele, o cliente pode receber a ligação de cobrança e, caso prefira, pode migrar para o diálogo em aplicativos de mensagens instantâneas, sem intervenção humana, realizando uma negociação totalmente digital. Para carteiras mais complexas, que exigem o atendimento humano, realizamos a automação nos sistemas e processos, a fim de aumentar a produtividade, mantendo o relacionamento e persuasão na negociação. Além disso, disponibilizamos relatórios analíticos para garantir o aumento dos resultados e a assertividade das estratégias.

PORTAL DE NEGOCIAÇÃO

São softwares próprios para gestão de recebíveis que, sincronizadas a cartões e bancos permitem que a empresa possua seu próprio ambiente seguro e online para realizar não só o pagamento, como também para consultar débitos, simular negociações, sugerir propostas, acessar vias de contas e canais de contato.

Além disso, com a plataforma de negociação surgem mais opções de acionamento, através do SMS, WhatsApp ativo e até mesmo Facebook ADS, ou seja, é possível fazer anúncios específicos direcionando para o portal onde os clientes vão ter acesso a esses  descontos e consequentemente acessar a plataforma e realizar o pagamento. 

CHATBOTS

Na cobrança, essa ferramenta é capaz de automatizar o contato com o cliente, por meio de um robô com inteligência cognitiva, proporcionando uma comunicação rápida, ágil e assertiva, sem nenhuma intervenção humana. Os MF Bots estão preparados para realizar diversos tipos de atendimento, inclusive a cobrança preventiva, enviar 2ª via de boleto, atualizar informações de cadastro, realizar outras operações de cobrança e pagamento, entre outras funcionalidades.

Durante o evento também tivemos a honra de prestigiar o nosso CEO Venâncio Freitas que participou do painel “Estratégias, Operações e Atitudes para enfrentar um futuro incerto”, onde foi possível compartilhar com todos os presentes no congresso, seja de forma presencial ou online, um pouco da sua experiência, trajetória e visão sobre o novo cenário do mercado de acordo com as inovações tecnológicas. 

Na edição do Conarec de 2021, nós tivemos o orgulho de apresentar a evolução da Meireles e Freitas durante o ano, onde conseguimos atingir um crescimento de 205% no primeiro trimestre do ano em faturamento, nos tornando uma das empresas de cobrança que mais cresce no país. 

Diante disso, a perspectiva de futuro para o mercado de gestão de cobrança são ainda melhores, segundo a nossa Head de Marketing, Livia Schramm, a Meireles e Freitas espera que em 2022 esse crescimento seja ainda maior com uma cartela mais ampla de clientes, oferecendo o que nós temos de melhor, inovações tecnológicas na área de cobrança e gestão de recebíveis.