fbpx

Com indicadores a 0,4% Meireles e Freitas apresenta a menor taxa de absenteísmo do mercado

     A Meireles e Freitas Cobrança Digital desenvolve campanhas de incentivo que buscam apresentar resultados expansivos em períodos onde tendem a ser estáveis, além de promover maior interação entre os colaboradores através de atividades lúdicas. Por isso, durante os meses de maio e junho foi criada a campanha de São João Rastapé Meireles e Freitas.

     No período de dois meses, que corresponde ao tempo de duração da Campanha de São João, houve maior engajamento das equipes na obtenção de resultados, podendo-se verificar saltos positivos nos indicadores em decorrência da alta motivação dos colaboradores em atingir as metas e cada atividade proposta pela campanha.  

     Os resultados foram acompanhados periodicamente, para que houvesse uma avaliação dos retornos trazidos. Pelo histórico da empresa, ações como essa trazem resultados incríveis e desta vez não foi diferente. Pôde-se verificar um aumento médio de quase 20% nos indicadores de produtividade em todas operações, com queda nas taxas de absenteísmo para 0,4% (taxa bem menor que a apresentada pelo mercado no mesmo período).

     As equipes que ficaram no pódio receberam uma premiação sendo 1º e 2º lugar, respectivamente, Phone Collection 2 (operação de cobrança administrativa da ENEL) que conquistou um dia no Beach Park; e Phone Collection – Rio de Janeiro (ENEL), que garantiu uma sessão de cinema à escolha, ambos financiados pela Meireles e Freitas.

     Campanhas como essa motivam os colaboradores para que possam ter cada vez mais foco no resultado e comprometimento com as suas equipes, pois é um trabalho em conjunto, no qual, a união de todos é um fator decisivo para a vitória. A satisfação dos nossos clientes também é um fator importante e tem nos inspirado a estar cada vez mais engajados em oferecer um serviço de alta qualidade.